What's new
  • If you have problems with your VIP upgrade send a photo of your bill directly to @Aurora at here, he will assist you in the fastest. Do not worry!!!

BLACK TEAM Game Marvel Contest of Champions v54.0.0 MOD FOR ANDROID | MENU MOD | DMG MUL | DEF MUL | UNLIMITED MANA | INSTALL WIN | MEGA MOD +13

Wanderson1977

Member
[QUOTE = "aksalud12, postagem: 556126, membro: 421898"]
também é seguro jogar no arena? porque fui banido depois de obter mais de 500k pontos com minhas 6 estrelas e 5 estrelas enquanto estava no nível 47.
[/CITAR]
Já fiz 4k de arena por dia usando arena automática com o assistente de click e nunca tomei um ban , são 6 contas super ativas , todas level 60 , geralmente uso 4 de ataque e 12 na defesa e deixo o pau comer no auto click

Harrynorry

New member
[QUOTE = "aksalud12, postagem: 556126, membro: 421898"]
também é seguro jogar no arena? porque fui banido depois de obter mais de 500k pontos com minhas 6 estrelas e 5 estrelas enquanto estava no nível 47.
[/CITAR]
Já fiz 4k de arena por dia usando arena automática com o assistente de click e nunca tomei um ban , são 6 contas super ativas , todas level 60 , geralmente uso 4 de ataque e 12 na defesa e deixo o pau comer no auto click
uau, você está no nível 60? você poderia nos dizer se pegar o Cavalier usando este mod e fazer o abismo de lendas é seguro e dar algumas dicas? obrigado .... ps eu usei traduzir para isso então me perdoe caso tenha algum erro.

Critikall

New member

Pode explicar melhor como faz essa "arena automática"?? Desde já obrigado!

Wanderson1977

Member
uau, você está no nível 60? você poderia nos dizer se pegar o Cavalier usando este mod e fazer o abismo de lendas é seguro e dar algumas dicas? obrigado .... ps eu usei traduzir para isso então me perdoe caso tenha algum erro.
Cavaleiro ... Sim sim , mas não feche 100% , faça uma linha por dia sem pressa , não use o mod no one hit , números depende da sua conta , como minha conta tá no level 60 e vários r5 eu uso nas missoes 5 de ataque e 12 de defesa , depende de cada conta

Harrynorry

New member
Cavaleiro ... Sim sim , mas não feche 100% , faça uma linha por dia sem pressa , não use o mod no one hit , números depende da sua conta , como minha conta tá no level 60 e vários r5 eu uso nas missoes 5 de ataque e 12 de defesa , depende de cada conta
Obrigada :)

Harrynorry

New member
Guys apparently there has been a merc ban wave...a third party organisation banning all modders. I got perma banned so I will never look back into this ever again I assume but incase u all continue to play, stay low. Stay low for this week and never come online coz u have to be online for them to pry on u and ban u it seems (acc to some of my fellow modders in my alliance) so stay low this week don't play the game at all even with mod and maybe take-up from next week Sunday I assume :) . Goodbye

Harrynorry

New member
Br voce ? se for te explico no pv
Obrigado pelo seu apoio. Mas se você verificar meu tópico anterior, ele diz tudo. Há uma onda de banimento acontecendo por uma semana (esta semana). Fui pego trapaceando e fui banido permanentemente. De qualquer forma, obrigado pelo seu apoio novamente :)

aksalud12

Member
can someone from EU msg me to play incursion with mod? I'd appreciate it cuz i cant earn anything playing with random people.

Redrise

Member
I need a friend for sector 8 full run. Interested player Massage me.

VIP GAME

This game only supports VIP members, you do not have permission to comment on this topic.
If you upgrade VIP, please go to this link: Upgrade VIP

Game Hack Similar

Tags: Tags action game hack marvel contest of champions free how to cheat marvel contest of champions android how to hack marvel contest of champions android marvel contest of champions android marvel contest of champions apk marvel contest of champions hack marvel contest of champions mod
Back