What's new
  • If you have problems with your VIP upgrade send a photo of your bill directly to @Rito at here, he will assist you in the fastest. Do not worry!!!

BLACK TEAM Game Solo Leveling:Arise v1.2.35 MOD FOR ANDROID | MENU MOD | UNLIMITED DMG | UNLIMITED DEFENSE

Miisama

Support
Support Team
VIP-Rank
Tester
Gold
I'm try it , pleas wait
After done where and when got banned, I try report it

babidee

New member
i think it's also safe to use mod on encore and the other one. Battlefield of trials, not so sure yet but I've been making new accounts to see which will trigger the ban.

_____
Sent from b5q using BlackMarket App

MaToMeRMo

Member
Vamos conversar em geral. Os jogos VIP que oferecemos não são detectados pela segurança do jogo , e isso porque garantimos que eles são seguros. Tudo o que estou tentando dizer é que se você for banido de um jogo, a culpa não é nossa! Primeiro, não modificamos nenhum arquivo internamente; fazemos isso externamente, o que dá maior proteção ao usuário na hora de usar o cheat.

Então deixe-me explicar por que você foi banido! Primeiro, geralmente é devido ao uso indevido ou excessivo. Alguns jogos possuem sistemas de segurança fortes que podem detectar qualquer aceleração significativa no progresso do seu personagem. É por isso que você deve usar o cheat corretamente para evitar ser banido da sua conta principal. Meu conselho é tentar o cheat em uma conta secundária até atingir níveis altos sem ser detectado.
Use valores mínimos para UNLIMITED DMG ou UNLIMITED DEFENSE , apenas o suficiente para ajudá-lo a progredir. Eu costumo usar UNLIMITED DEFENSE definido entre 2 a 4 , sendo 4 o máximo que recomendo. Você precisa alinhar seu progresso no jogo com o uso de cheats para que ninguém perceba nada suspeito.

Concluindo, espero que você entenda meu ponto e que as informações sejam claras! Por favor, não nos culpe por nenhum problema. A responsabilidade é de vocês, usuários do cheat.
Eu entendo ,e concordo com você,não estou reclamando por tomar Ban de 1 mês kkkkkkk, sei que isso pode acontecer a qualquer hora ou momento por um descuido nosso no uso do Mod, o que estou indo é pra retornar o APK para parar de dar o erro de Java pra que fique normal sem aqueles avisos. Desde já agradeço pelo trabalho em trazer mods atualizados para nós. Valeu

MaToMeRMo

Member
Vamos conversar em geral. Os jogos VIP que oferecemos não são detectados pela segurança do jogo , e isso porque garantimos que eles são seguros. Tudo o que estou tentando dizer é que se você for banido de um jogo, a culpa não é nossa! Primeiro, não modificamos nenhum arquivo internamente; fazemos isso externamente, o que dá maior proteção ao usuário na hora de usar o cheat.

Então deixe-me explicar por que você foi banido! Primeiro, geralmente é devido ao uso indevido ou excessivo. Alguns jogos possuem sistemas de segurança fortes que podem impedir qualquer alteração significativa no progresso de seu personagem. É por isso que você deve usar o cheat corretamente para evitar ser banido da sua conta principal. Meu conselho é tentar o cheat em uma conta secundária até atingir níveis altos sem ser detectado.
Use valores mínimos para UNLIMITED DMG ou UNLIMITED DEFENSE , apenas o suficiente para ajudá-lo sem progresso. Eu costumo usar UNLIMITED DEFENSE definido entre 2 a 4 , sendo 4 o máximo que recomendo. Você precisa alinhar seu progresso no jogo com o uso de cheats para que ninguém perceba nada suspeito.

Concluindo, espero que você entenda meu ponto e que as informações sejam claras! Por favor, não nos culpe por nenhum problema. A responsabilidade é de vocês, usuários do cheat.
Eu entendo, e concordo com você, não reclama estoundo por tomar Ban de 1 mês kkkkkkk, sei que isso pode acontecer a qualquer hora ou momento por um descuido nosso no uso do Mod, o que estou indo é pra retornar o APK para parar de dar o erro de Java pra que fique normal sem aqueles avisos. Desde já agradeço pelo trabalho em trazer mods atualizados para nós. Valeu
Por favor alguém me ajude pois eu não consigo logar minha conta google no jogo apresenta o seguinte erro: a verificação de conta foi interrompida tente novamente mais tarde.

Nota: eu acesso minha conta através do login via google só que da erro e mesmo vinculando não entra gostaria de uma solução pois paguei o VIP só pra ter esse mod e não consigo jogar na minha conta principal
Em vez de logar com conta do Google loga com o email da conta do Google pode ser que funcione.

Lijha007

New member
Eu entendo, e concordo com você, não reclama estoundo por tomar Ban de 1 mês kkkkkkk, sei que isso pode acontecer a qualquer hora ou momento por um descuido nosso no uso do Mod, o que estou indo é pra retornar o APK para parar de dar o erro de Java pra que fique normal sem aqueles avisos. Desde já agradeço pelo trabalho em trazer mods atualizados para nós. Valeu

Em vez de logar com conta do Google loga com o email da conta do Google pode ser que funcione.
já fiz isso e não deu certo não to conseguindo vincular nem logar porque criei outra conta com o mesmo email e mesmo depois da mensagem de ter vinculado as contas não consigo entrar

MaToMeRMo

Member
já fiz isso e não deu certo não conseguir vincular nem logar porque criei outra conta com o mesmo email e mesmo depois da mensagem de ter vinculado as contas não consigo entrar
Aí agora deu merda nem sei como foi que você conseguiu vincular 2 contas no mesmo e-mail e jogar, meu conselho é sempre vincula conta em email pois como usamos Mod as vezes o modo de conta Google não pega mais o email ou Facebook sempre pega as vezes quando falha todos eu uso uma conta Ios da Apple que pega tbm nem precisa ter o iPhone basta criar uma conta com um email que você tenha acesso. Mais foi mal aí não conseguir ajudar. Minha conta foi banida eu criei outra e vinculei em outro email até lá já vou fazendo testes com essa para quando retornar a minha, no seu caso recomendo fazer logo outra com o MoD você upa a conta rápido e sem muito esforço é mais questão de tempo mesmo,se tiver paciência vai ficar melhor que a outra, detalhe se for criar se liga nos summons se ela flopar muito já abandona e faz outra então aconselho criar uma conta convidado aí se der certo vincula a um email. Valeu e boa sorte.

Charlezz

Member
This mod no longer works, the game bans you very quickly, they already banned me 3 accounts in one day!.. it is no longer worth being a VIP for this game!!

MaToMeRMo

Member
Esse mod não funciona mais, o jogo te bane muito rápido, já me baniram 3 contas em um dia!.. não vale mais ser VIP desse jogo!!
Eu tou testando uma conta e jogando com cautela se ainda assim tomar Ban novamente infelizmente vou desistir de jogar esse jogo com Mod.

MaToMeRMo

Member
Esse mod não funciona mais, o jogo te bane muito rápido, já me baniram 3 contas em um dia!.. não vale mais ser VIP desse jogo!!
Agora esse jogo da foto do seu perfil nunca tomei Ban e olha que já uso nele a uns 5 meses se todos os Mod fosse assim seria top demais, mais infelizmente esse jogo tá dando Ban, tomei um recente e agora estou testando formas de jogar pra vê se realmente é a forma de uso ou é o jogo que não dá pra usar Mod, o jogo 7ds é um exemplo se você usar o MoD lá não importa como use eles te pegam e você é banido testei de todas as formas lá e em todos os testes as contas foi banida até usando uma vez só e saindo e esperando pra vê, quando liguei a conta tá a banida, infelizmente tem jogo que dá pra usar e tem jogo que não dá de jeito nenhum.

VIP GAME

This game only supports VIP members, you do not have permission to comment on this topic.
If you upgrade VIP, please go to this link: Upgrade VIP

Game Hack Similar

Tags: Tags action game hack solo leveling:arise free how to cheat solo leveling:arise android how to hack solo leveling:arise android solo leveling:arise android solo leveling:arise apk solo leveling:arise hack solo leveling:arise mod
Back