Vamos conversar em geral. Os jogos VIP que oferecemos não são detectados pela segurança do jogo , e isso porque garantimos que eles são seguros. Tudo o que estou tentando dizer é que se você for banido de um jogo, a culpa não é nossa! Primeiro, não modificamos nenhum arquivo internamente; fazemos isso externamente, o que dá maior proteção ao usuário na hora de usar o cheat.
Então deixe-me explicar por que você foi banido! Primeiro, geralmente é devido ao uso indevido ou excessivo. Alguns jogos possuem sistemas de segurança fortes que podem detectar qualquer aceleração significativa no progresso do seu personagem. É por isso que você deve usar o cheat corretamente para evitar ser banido da sua conta principal. Meu conselho é tentar o cheat em uma conta secundária até atingir níveis altos sem ser detectado. Use valores mínimos para UNLIMITED DMG ou UNLIMITED DEFENSE , apenas o suficiente para ajudá-lo a progredir. Eu costumo usar UNLIMITED DEFENSE definido entre 2 a 4 , sendo 4 o máximo que recomendo. Você precisa alinhar seu progresso no jogo com o uso de cheats para que ninguém perceba nada suspeito.
Concluindo, espero que você entenda meu ponto e que as informações sejam claras! Por favor, não nos culpe por nenhum problema. A responsabilidade é de vocês, usuários do cheat.